Entre em contato conosco através do e-mail sac@clinicadoscapacetes.com.br Ou em nossa Central de Atendimento (85) 3221-1071

1. DESISTÊNCIA DE COMPRA

Se você efetuou a compra através do site da Clínica dos capacetes, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (085) 3221-1071 ou pelo e-mail sac@clinicadoscapacetes.com.br

2. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra, porém na Clinica dos capacetes você tem até 30 (trinta) dias para registrar sua desistência.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

3. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.

4. NAS COMPRAS FEITAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

5. NAS COMPRAS EFETUADAS COM BOLETO BANCÁRIO

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários – banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Clinica dos capacetes,, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos,sac@clinicadoscapacetes.com.br .

6. ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Clinica dos capacetes, e caso necessário será submetido a análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

7. LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Clinica dos capacetes, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

8. LAUDO CONTRÁRIO A TROCA

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

9. ITENS DE REPROVAÇÃO

-Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

-Constatação ou indício de dano acidental;

-Desgaste natural em decorrência do uso.

10. CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA POR PARTE DA CLÍNICA DOS CAPACETES

A Clinica dos capacetes, reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

– Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
– Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
– Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;
– Ausência do produto no estoque, nesse caso o cliente será contado para esclarecimentos e sugestão de novo produto ou devolução de valores.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Clinica dos capacetes ocorrerá nas seguintes situações:
No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Clinica dos capacetes dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete em caso de erro do endereço digitado pelo cliente.