POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Somos imensamente gratos por você comprar conosco, visando a sua satisfação, a Clínica dos Capacetes oferece a opção de troca ou devolução do produto. Para isso, é necessário seguir nossas orientações e procedimentos descritos abaixo, baseado no Código de Defesa do Consumidor:

– O prazo para a troca ou devolução do produto são de 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo, após isso, NÃO será aceito qualquer solicitação;
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.”
– Caso não houver disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Se houver divergência de preços, devem ser negociadas com o setor responsável;
– Para postagem do produto basta devolvê-lo em sua embalagem original ou equivalente, sem indícios de uso, com todos os acessórios e com a Nota fiscal que foi entregue junto com o produto.
Caso isso não ocorra, a nossa Central fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a conclusão do processo.

OBSERVAÇÃO:

– Brindes não tem direito à troca;
– Produtos adquiridos com “Cupom de Desconto” o valor da troca será o mesmo valor pago pelo cliente.

Favor seguir o passo a passo abaixo:
1. Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor
através do e-mail sac@clinicadoscapacetes.com.br, informando o número de seu pedido;
A escolha de outro item deve ser feita conforme estoque disponível em nossa loja e para validarmos a troca ou a devolução, o produto deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem uso e com nota fiscal).
2. Devolver o produto para:
Rua Manoel Castelo Branco, 515 – Bairro Messejana
CEP: 60.840-015O produto deve estar devidamente embalado e é obrigatório que esteja acompanhado da nota fiscal de compra;
3. Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, retornaremos o contato para finalizar seu atendimento e orientar no pagamento da nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;
Todas as solicitações de trocas e devoluções feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor e o nosso setor de atendimento estará sempre disponível a atender todas as suas dúvidas.

IMPORTANTE:

Orientamos aos nossos clientes para que recusem mercadorias que chegarem com a embalagem do correio VIOLADA, ABERTA e AVARIADA, caso acontecer, favor informar ao nosso SAC para que possam acompanhar o caso.

ADENDO:

Produtos recebidos com acessórios faltantes e/ou avariados, favor comunicar IMEDIATAMENTE o nosso SAC por telefone, e-mail ou Whatsapp para que possamos resolver e atendê-lo da melhor forma. Ao realizar o contato, favor estar com número do pedido ou CPF em mãos.

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